Home/ Noticias/ ELEIÇÃO DO SINDICATO: SAIBA POR QUE O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE! (DE 11 A 15 DE SETEMBRO)

ELEIÇÃO DO SINDICATO: SAIBA POR QUE O SEU VOTO É ...

ELEIÇÃO DO SINDICATO: SAIBA POR QUE O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE!
(DE 11 A 15 DE SETEMBRO)
Por Suely Torres
 
1209Pedro
 
Hoje é o terceiro dia da Eleição para a nova diretoria do nosso Sindicato. E mesmo com chapa única, é fundamental que os companheiros e companheiras votem em demonstrar a importância do Sindicato nas lutas em defesa dos interesses da nossa categoria.
 
O voto fortalece a democracia sindical, garantindo a atuação da entidade frente aos embates com os patrões, proporcionando uma relação de respeito, onde os patrões são obrigados a reconhecer a força do Sindicato nas negociações e nas lutas travadas.
 
Além de dar respaldo ao Sindicato para levar adiante a nossa luta por melhores salários e condições de trabalho, votar é fazer crescer a participação do Sindicato nos debates sobre políticas públicas de fortalecimento econômico e social. 
 
O voto fortalece a organização sindical nos locais de trabalho, melhora a qualidade da representação e possibilita respostas imediatas às questões envolvendo os companheiros e companheiras nos locais de trabalho.
 
A Chapa 1, que é encabeçada pelo companheiro Chiquinho Pereira, atual presidente do nosso Sindicato, é formada por companheiros com larga experiência sindical, o que lhes dá plenas condições de exercer um mandato transparente, de respeito à história do Sindicato e mobilizados em prol da categoria.
 
AfonsoeGennari
Votação na Padaria Brasileira de São Bernardo - 12/09
 
BelaPaulista
Votação na Bela Paulista - 12/09
 
CarinaABC
Votação na Padaria Carina do ABC - 12/09
 
Cepam
Votação na Cepam - 12/09
 
PadariaAJMM
Votação na Padaria AJMM - 12/09
 
Pullman
Votação na Pullman - 12/09