Home/ Destaques/ Pagamento em reconhecimento ao 13 de Junho - Dia do Trabalhador da categoria

Pagamento em reconhecimento ao 13 de Junho - Dia do Trabalhador da categoria



Além dos reajustes de salário e pisos salariais e da PLR/Abono, os trabalhadores e trabalhadoras são beneficiados todos os anos com um pagamento referente ao 13 de Junho, Dia do Trabalhador da Categoria (Dia dos Padeiros).

É uma conquista do Sindicato dos Padeiros de São Paulo para garantir um ganho extra para os padeiros, confeiteiros, balconistas e demais trabalhadores que integram a nossa categoria.

Simboliza também um reconhecimento ao esforço de quem atende à população e produz para o crescimento produtivo do setor de panificação e confeitaria.

Fique atento e exija o seu pagamento do 13 de Junho. Qualquer problema neste sentido, entre em contato com o nosso Sindicato. Ligue: 3116-7272.

chiquinho2023“A profissão de Padeiro é uma das mais antigas do mundo. A figura do padeiro surgiu na idade média, em pleno feudalismo e, apesar dos avanços tecnológicos, são esses profissionais os responsáveis por produzirem o pão nosso de cada dia. Por isso, eu tenho orgulho de pertencer a essa categoria de trabalhadores do setor da panificação, onde padeiros, confeiteiros e balconistas nas padarias proporcionam a primeira refeição de toda a sociedade, em especial, do conjunto dos trabalhadores brasileiros.”
 
Chiquinho dos Padeiros
Presidente do Sindicato