Home/ Noticias/ Campanha Salarial do ABC - Assembleia decisiva na quarta, 7 de junho, 16h, na subsede de Santo André

Campanha Salarial do ABC - Assembleia decisiva na quarta, 7 de junho, 16h, na subsede de Santo André

Depois de muita mobilização e várias rodadas de negociação com o setor patronal, a Campanha Salarial para a nossa categoria no ABC, com data-base em junho, chega à reta final.
No dia 7 de junho de 2023, quarta-feira, às 16 horas, na subsede do nosso Sindicato em Santo André, Travessa São João, 68, vamos realizar uma decisiva Assembleia Geral para apresentarmos e debatermos a proposta patronal.
Você está convocado(a) a participar. A presença dos trabalhadores e trabalhadoras é muito importante, pois chegou a hora de juntos avaliarmos o índice de reajuste salarial e outros itens econômicos e sociais que negociamos para os companheiros e companheiras de nossa categoria no ABC.
“Sindicato é isso: encaminha as reivindicações, negocia com o setor patronal, garante conquistas, avanços e melhorias nos ambientes de trabalho para a categoria e contribui, de uma forma geral, para que todos tenham consciência de classe e uma vida mais digna, com distribuição justa e igualitária de renda. Participe!”, convoca Chiquinho dos Padeiros, presidente do Sindicato.