Home/ Destaques/ CAMPANHA CONTRA FOME

TRABALHADORES, CLIENTES, PADARIAS E EMPRESAS DOAM ALIMENTOS CONTRA A FOME!
 
CDA1
 
Tem sido muito expressiva a participação dos clientes, dos donos de empresas e padarias e, em especial, dos trabalhadores e trabalhadoras de nossa categoria na Campanha Solidária de Doação de Alimentos do Sindicato dos Padeiros de São Paulo e Grande São Paulo. 
 
As cestas básicas e os alimentos arrecadados já estão sendo entregues em comunidades carentes, principalmente para as famílias afetadas pela crise econômica e pela pandemia e, portanto, mais necessitadas. 
 
Já foram contemplados: alunos e famílias de alunos da Escola Estadual Maria Augusta Saraiva Doutora, na Bela Vista, famílias da Comunidade da Ponte Preta, na divisa São Paulo-São Caetano do Sul, pessoas assistidas pela ONG 100% Favela, na Cidade Líder, moradores da Comunidade de Guaianazes e da Comunidade de Perus. Acompanhe as entregas atualizadas no site e redes sociais do Sindicato. 
 
O presidente do Sindicato, Chiquinho Pereira, que lidera a campanha com os demais diretores e ativistas sindicais nas empresas e padarias, tem feito pessoalmente a entrega dos produtos arrecadados em todas as regiões. “Estamos fazendo a nossa parte. Agradecemos os que já contribuíram e contamos com a colaboração de mais pessoas, pois tem muita gente ainda passando fome e necessidade. A campanha, portanto, vai prosseguir. Doe alimentos e vamos juntos vencer a fome!”.
 
RELAÇÃO DE DOADORES DA CAMPANHA:
 
SITERELACAOEMPRESAS