Home/ Noticias/ Colônia de Férias - 2019

VERÃO É SINÔNIMO DE LAZER: VENHA CURTIR A SUA COLÔNIA...

VERÃO É SINÔNIMO DE LAZER: VENHA CURTIR A SUA COLÔNIA DE FÉRIAS EM CARAGUATATUBA

colonia12019

O final do ano está chegando e com ele, além das festas natalinas e passagem do ano, as férias escolares dos nossos filhos em meio a época do calor: o nosso maravilhoso verão.

E como ninguém é de ferro, o nosso Sindicato, além de proporcionar as lutas da categoria em defesa dos seus direitos, valoriza o lazer e o descanso da categoria e sua família. A nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba, a dez minutos da praia, é uma excelente opção de lazer no litoral norte de São Paulo. Lá tem tudo para você relaxar e se divertir.

A estrutura na Colônia conta com churrasqueiras, quadra Society, salão de jogos com pebolim, bilhar e tênis de mesa, piscinas para os adultos e para as crianças, playground, amplo estacionamento e wi-fi.

colonia22019

Para hospedagem, o trabalhador ou a trabalhadora sindicalizados pode contar com 14 apartamentos, com dois beliches, uma cama de casal, roupa de cama, ar condicionado, ventilador de teto, TV a cabo, banheiro privativo, cozinha com fogão, geladeira, forno micro-ondas, jogo de panelas, pratos, talheres, copos, área de serviço com tanque e área para estender roupas.

Portanto, você que é sindicalizado e quiser usufruir desse maravilhoso espaço de lazer com a sua família, entre em contato com o nosso Sindicato através do telefone (11) 3116-7272, ramal 222.