Home/ Noticias/ HOMENAGEM -- AYLZA

SINDICATO FAZ HOMENAGEM A SECRETÁRIA DE...

SINDICATO FAZ HOMENAGEM A SECRETÁRIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO, DRA. AYLZA GUDIN!

Por Suely Torres

1AYLZA

O Sindicato dos Padeiros de São Paulo realizou, na sexta-feira (16/08), um Ato em Homenagem a Auditora Fiscal e Chefe da Secretaria de Relações do Trabalho, Dra. Aylza Gudin, por ocasião da sua aposentadoria do serviço público.

“O trabalho da doutora Aylza Gudin a frente da Secretaria de Relações do Trabalho, durante esses anos todos foi fundamental para obtermos justiças aos trabalhadores, graças aos seus esforços e a sua competência como funcionária pública, contribuindo, de forma exemplar, para mediar os conflitos entre os trabalhadores e os empregadores. Com toda certeza a Dra. Aylza fará muita falta no atual quadro da luta dos trabalhadores e do nosso Sindicato.” Disse Chiquinho Pereira, presidente do nosso Sindicato.

2AYLZA

Em sua fala, muito emocionada, a Dra. Aylza lembrou que em seu primeiro dia de trabalho, na antiga Delegacia Regional do Trabalho (DRT), fez um juramento, de foro íntimo “Vou dedicar minha vida em defesa dos trabalhadores,” e assim o fez, pois ela conseguiu estabelecer uma relação respeitosa e democrática com as entidades sindicais, reconhecida pelos trabalhadores e pelo Movimento Sindical do nosso estado.

3AYLZA

A vida demostrou que ela cumpriu a promessa, pois, a sua dedicação e a sua disposição de resolver os conflitos estabelecidos na relação capital e trabalho deram bons resultados e garantiram, muitas vezes, que a justiça fosse feita e os direitos e conquistas dos trabalhadores foram preservados.

4AYLZA

“Em nome do nosso Sindicato e dos Trabalhadores da nossa categoria, os nossos mais profundos agradecimentos a Dra. Aylza Gudin pelo belíssimo trabalho e dedicação ao serviço público, colocando a sua vida, durante tantos anos, aos interesses dos trabalhadores, do povo e da justiça. Nós só temos a agradecer e ressaltar a sua competência como servidora.” Destacou Chiquinho Pereira.

 5AYLZA