Home/ Noticias/ Sindicalização: Benefícios

SINDICALIZAÇÃO: FUNDAMENTAL NA LUTA PELOS DIREITOS

SINDICALIZAÇÃO: FUNDAMENTAL NA LUTA PELOS DIREITOS
 
Por Suely Torres
 
Pelo atual quadro político, contraditório aos interesses dos trabalhadores, é fundamental ganhar consciência da necessidade da sindicalização. Com a nova Lei, as ofensivas e a ferocidade dos patrões em retirar direitos para aumentar seus lucros será incalculável. 
 
Se antes os trabalhadores precisavam do Sindicato, com essa realidade adversa aos seus Interesses, o Sindicato se torna essencial para a batalha. Por isso, companheiros e companheiras, vocês estão convidados para conhecer o nosso Sindicato, suas ações, seu compromisso em defender os trabalhadores e se filiarem. 
 
Não tenham dúvidas: diante dessas maldades do governo e dos patrões, só com o Sindicato forte, representativo e atuante nas bases da nossa categoria será possível derrotar essa turma. 
Portanto, sindicalize-se e venha defender seus direitos e conquistas!
 
UM SINDICATO PARA ALÉM DA LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS!
 
Como já citamos, o objetivo do nosso Sindicato é lutar para defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria. Direito à saúde, à justiça, ao descanso e ao lazer, por exemplo, são questões fundamentais para a nossa entidade de classe. 
 
No entanto, além de muita luta, o nosso Sindicato tem o compromisso de oferecer aos seus associados uma série de benefícios que, muitas vezes, não são garantidos nem pelo governo e pelos patrões. 
Na sede do Sindicato o associado irá encontrar, por exemplo, atendimento médico, odontológico e jurídico e nas subsedes ele conta com atendimento odontológico e jurídico. Além desses serviços, a entidade dos trabalhadores oferece convênios em faculdades com desconto a partir de 10%.
 
O nosso Sindicato valoriza o lazer e o descanso dos associados que podem usufruir da nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba, que é uma excelente opção de lazer no litoral norte de São Paulo. Lá tem tudo para você relaxar e se divertir com sua família. Confira!
 

Beneficios1  Beneficios2  Beneficios3

Beneficios4  Beneficios5  Beneficios6