Home/ Noticias/ Festa de Natal da Família Padeiros - 2017

A FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA PADEIROS SERÁ DIA...

A FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA PADEIROS SERÁ DIA 9 DE DEZEMBRO
CALCINHA PRETA, JOÃO VICTOR, MC NEGO BLUE, MC BELLA E TONYAN DO FORRÓ SERÃO AS ATRAÇÕES DA NOSSA FESTA ESTE ANO!
Por Suely Torres
 
festadenatal2017
(Foto: Paulo Rogério "Neguita")
 
O nosso Sindicato irá realizar a Festa de Natal da Família Padeiros no dia 9 de dezembro. Este ano, além da distribuição dos brinquedos e das brincadeiras que serão ofertadas às nossas crianças, o trabalhador poderá assistir aos shows da Banda de Forró Calcinha Preta, MC Bella, Nego Blue, João Victor, Tonyan do Forró, entre outros. 
 
Há quase duas décadas que o nosso Sindicato realiza a Festa da Família Padeiros pensando no trabalhador que, muitas vezes, passa o ano inteiro trabalhando de domingo a domingo, sem direito a um momento de descanso e lazer com sua família. 
 
O trabalhador merece ter um momento de lazer para encontrar os amigos e curtir um dia com a sua família, onde terá acesso a shows de importantes cantores, tomar uma cerveja, comer um churrasco e ver seus filhos se divertindo nos brinquedos que são colocados à disposição da garotada. 
 
“A situação dos trabalhadores brasileiros está cada dia mais difícil. Os patrões e os governo têm atacado nossos direitos através de aprovação de leis, como foi o caso da Reforma Trabalhista e da Terceirização. Nossa categoria, por exemplo, tem realizado importantes lutas para defender e garantir seus direitos que, a todo o momento, são ameaçados pelos patrões, pelos governos e pelo judiciário. Portanto, todos merecem um momento de alegria e lazer com os amigos e a família. ” Diz Chiquinho Pereira. 
 
E como ocorreu no ano passado, a Festa de Natal da Família Padeiros será realizada no CMTC Clube, que fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 808 (próximo à estação do Metrô Armênia), das 10:00 às 17:00 horas.
Portanto, você e sua família são nossos convidados. Participe desse grande evento do nosso Sindicato!
 
O nosso Sindicato CONVIDA os trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria para a tradicional Festa de Natal da Família Padeiros, que será realizada no dia 9 de dezembro, das 10:00 às 17:00 horas, no CMTC Clube (Avenida Cruzeira do Sul, 808, próximo a Estação Armênia do Metrô), com shows da banda Calcinha Preta, João Victor, MC Nego Blue, Tonyan do Forró e MC Bella, além de outras atrações e muitas brincadeiras para a garotada. Este será um momento de descontração para os trabalhadores e sua família. Participe!
 
 
A FESTA DA GAROTADA ESTÁ GARANTIDA!
 
papainoel2017
(Foto: Paulo Rogério "Neguita")
 
Além dos shows, a Festa de Natal da Família Padeiros é dedicada às crianças que têm o dia inteiro para usufruir dos brinquedos infláveis, das brincadeiras com palhaços, mágicos, pintura corporal e em papel, além, é claro, das comidas típicas como algodão doce, cachorro quente e refrigerante. 
 
No entanto, o momento mais esperado pelos nossos pequeninos fica por conta da chegada do Papai Noel ao evento e, particularmente, da ocasião em que eles tiram fotos com o simpático velhinho. A tradicional distribuição dos brinquedos que o nosso Sindicato faz para as crianças até 10 anos é outro momento muito esperado pela garotada.
 
O Sindicato está entregando para categoria uma carta – que deve ser devolvida na sede ou nas subsedes até dia 27de novembro –, solicitando aos companheiros e companheiras que informem a quantidade de crianças que participarão da festa, facilitando a compra dos brinquedos que serão distribuídos para eles no final da festa.
 
Esta carta também está disponível no site do nosso Sindicato (www.padeiros.org.br). Participe e traga a sua família. O Sindicato é para lutar, mas, também, é para oferecer momentos de alegria e diversão para toda família padeiros!
 
O INGRESSO PARA A FESTA SERÁ UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
 
Este ano, o seu CONVITE para participar da Festa da Família Padeiros será a entrega de um (1) quilo de alimento não perecível, que será destinado a pessoas carentes. Essa será a nossa contribuição para uma sociedade mais solidária. 
 
O alimento deverá ser entregue na Sede ou nas Subsedes do nosso Sindicato antecipadamente. (A data limite para entrega do alimento será dia 30 de novembro de 2017)