Home/ Noticias/ Festa de Natal da Famlia Padeiros - 2017

A FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA PADEIROS SERÁ DIA...

A FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA PADEIROS SERÁ DIA 9 DE DEZEMBRO
CALCINHA PRETA, JOÃO VICTOR, MC NEGO BLUE, MC BELLA E TONYAN DO FORRÓ SERÃO AS ATRAÇÕES DA NOSSA FESTA ESTE ANO!
Por Suely Torres
 
festadenatal2017
(Foto: Paulo Rogrio "Neguita")
 
O nosso Sindicato ir realizar a Festa de Natal da Famlia Padeiros no dia 9 de dezembro. Este ano, alm da distribuição dos brinquedos e das brincadeiras que serão ofertadas s nossas crianças, o trabalhador poder assistir aos shows da Banda de Forr Calcinha Preta, MC Bella, Nego Blue, João Victor, Tonyan do Forr, entre outros. 
 
H quase duas dcadas que o nosso Sindicato realiza a Festa da Famlia Padeiros pensando no trabalhador que, muitas vezes, passa o ano inteiro trabalhando de domingo a domingo, sem direito a um momento de descanso e lazer com sua famlia. 
 
O trabalhador merece ter um momento de lazer para encontrar os amigos e curtir um dia com a sua famlia, onde ter acesso a shows de importantes cantores, tomar uma cerveja, comer um churrasco e ver seus filhos se divertindo nos brinquedos que são colocados disposição da garotada. 
 
“A situação dos trabalhadores brasileiros est cada dia mais difcil. Os patrões e os governo têm atacado nossos direitos atravs de aprovação de leis, como foi o caso da Reforma Trabalhista e da Terceirização. Nossa categoria, por exemplo, tem realizado importantes lutas para defender e garantir seus direitos que, a todo o momento, são ameaçados pelos patrões, pelos governos e pelo judicirio. Portanto, todos merecem um momento de alegria e lazer com os amigos e a famlia. ” Diz Chiquinho Pereira. 
 
E como ocorreu no ano passado, a Festa de Natal da Famlia Padeiros ser realizada no CMTC Clube, que fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 808 (prximo estação do Metrô Armênia), das 10:00 s 17:00 horas.
Portanto, você e sua famlia são nossos convidados. Participe desse grande evento do nosso Sindicato!
 
O nosso Sindicato CONVIDA os trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria para a tradicional Festa de Natal da Famlia Padeiros, que ser realizada no dia 9 de dezembro, das 10:00 s 17:00 horas, no CMTC Clube (Avenida Cruzeira do Sul, 808, prximo a Estação Armênia do Metrô), com shows da banda Calcinha Preta, João Victor, MC Nego Blue, Tonyan do Forr e MC Bella, alm de outras atrações e muitas brincadeiras para a garotada. Este ser um momento de descontração para os trabalhadores e sua famlia. Participe!
 
 
A FESTA DA GAROTADA ESTÁ GARANTIDA!
 
papainoel2017
(Foto: Paulo Rogrio "Neguita")
 
Alm dos shows, a Festa de Natal da Famlia Padeiros dedicada s crianças que têm o dia inteiro para usufruir dos brinquedos inflveis, das brincadeiras com palhaços, mgicos, pintura corporal e em papel, alm, claro, das comidas tpicas como algodão doce, cachorro quente e refrigerante. 
 
No entanto, o momento mais esperado pelos nossos pequeninos fica por conta da chegada do Papai Noel ao evento e, particularmente, da ocasião em que eles tiram fotos com o simptico velhinho. A tradicional distribuição dos brinquedos que o nosso Sindicato faz para as crianças at 10 anos outro momento muito esperado pela garotada.
 
O Sindicato est entregando para categoria uma carta – que deve ser devolvida na sede ou nas subsedes at dia 27de novembro –, solicitando aos companheiros e companheiras que informem a quantidade de crianças que participarão da festa, facilitando a compra dos brinquedos que serão distribudos para eles no final da festa.
 
Esta carta tambm est disponvel no site do nosso Sindicato (www.padeiros.org.br). Participe e traga a sua famlia. O Sindicato para lutar, mas, tambm, para oferecer momentos de alegria e diversão para toda famlia padeiros!
 
O INGRESSO PARA A FESTA SERÁ UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
 
Este ano, o seu CONVITE para participar da Festa da Famlia Padeiros ser a entrega de um (1) quilo de alimento não perecvel, que ser destinado a pessoas carentes. Essa ser a nossa contribuição para uma sociedade mais solidria. 
 
O alimento dever ser entregue na Sede ou nas Subsedes do nosso Sindicato antecipadamente. (A data limite para entrega do alimento ser dia 30 de novembro de 2017)