Home/ Noticias/ SEMINRIO DE PLANEJAMENTO APROVA AGENDA DAS ATIVIDADES

SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO APROVA AGENDA DAS ATIVIDADES

SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO APROVA AGENDA DAS ATIVIDADES PARA O 1 SEMESTRE DE 2017!
Por Suely Torres
 
SEMI 
O Seminrio de Planejamento e Organização do nosso Sindicato que foi realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro do ano passado, aprovou a agenda especfica das ações da entidade e da categoria para o ano de 2017.
E para o 1 Semestre, nosso Sindicato ir realizar inmeras atividades como a inauguração da Escola de Panificação e Confeitaria, com o lançamento de uma Brochura contando todo o processo de idealização e execução do Projeto, bem como com a presença de vrias autoridades polticas, especialistas e estudiosos sobre o setor de panificação.
No mês de abril ser realizado o 4 Encontro de Trabalhadores Membros das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes – 4 CIPÃO, onde est prevista a participação de mais de 1.400 cipeiros, os quais irão debater e receber orientações sobre as tcnicas de prevenção de acidentes no ambiente do trabalho e sobre a importância da NR 12 na defesa da sade e segurança do trabalhador.
Ainda no mês de abril, ser realizado o Congresso da Categoria, onde iremos debater as ações e lutas da categoria, aprofundando as propostas para obtermos vitrias e novas conquistas. Os critrios de participação, assim como a data e local do Congresso serão divulgados em breve.
Alm da agenda e atividades definidas no Seminrio, o nosso Sindicato sediou, no mês de fevereiro, o Seminrio sobre Previdência Social, organizado pelo Dieese com a participação das Centrais Sindicais do pas.
E não podemos esquecer a Campanha Salarial dos trabalhadores da nossa categoria do ABC, cuja data-base 1 de junho, porm, o processo de negociação tem incio, pelo menos, dois meses antes. 
Ainda para o mês de junho, mais precisamente em comemoração ao Dia dos Padeiros, inmeros esforços estão sendo realizados para o lançamento do livro “Perfil dos Padeiros de São Paulo”, do escritor Cludio Blanc, com a coautoria de Chiquinho Pereira, presidente do nosso Sindicato.