Home/ Noticias/ FESTA DE NATAL DA FAMILÍA PADEIROS

FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA PADEIROS

MAIS DE CINCO MIL TRABALHADORES PARTICIPARAM DA TRADICIONAL FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA PADEIROS
Por Suely Torres
 
 
O nosso Sindicato, mais uma vez, acertou na realização da Festa de Natal da Família Padeiros. Alegria, descontração, shows e muitas brincadeiras para as nossas crianças marcaram o dia de confraternização da nossa categoria.
Os shows de MC Gui, Banda Magníficos, Alexandre e Adriano, Tonyan do Forró levaram a galera à loucura, com suas músicas e ritmos típicos do nosso país. Foram mais de seis horas de show, onde os trabalhadores e suas famílias não pararam de se divertir.
MC Gui, a exemplo do ano passado, fez a alegria das crianças e dos adolescentes que não pararam de dançar e cantar suas músicas. A emoção que o cantor transmitiu a esse público especial contagiou até os adultos, em especial os pais que se divertiram com seus filhos durante a apresentação do cantor.
Para a garotada, além dos brinquedos instalados no local da Festa, da presença do Papai Noel, das brincadeiras com os mágicos, palhaços e oficina de pinturas, a felicidade completa foi o momento da distribuição dos brinquedos. 
“É uma alegria e uma emoção muito grande ver a felicidade estampada nas faces dos nossos filhos quando são ofertados com os brinquedos e participando de todas as atividades que nossa Festa lhes proporciona. Realmente, esse momento é muito especial para todos nós.” Diz Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato.

 fest

Sindicato realiza sonho da menina Giovanna (Gigi) de encontrar e tirar uma foto com seu ídolo, MC Gui" (foto: Neguita)