Home/ Noticias/ Raul Jugmann

Raul Jugmann, Ministro da Defesa, visita sindicalistas da UGT

Sindicalistas e dirigentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT) receberam a visita do Ministro da Defesa, Raul Jungmann, no incio de outubro. O encontro aconteceu na sede da Central, em São Paulo, e reuniu dirigentes e sindicalistas de diversas categorias.
 
Patah ressaltou que a Central cresceu muito desde a sua fundação, em 2007, atingindo, em menos de uma dcada, o segundo lugar entre as centrais sindicais brasileiras. “A UGT chegou onde est justamente por conta da nossa capacidade de dialogar com o governo, seja ele A ou B, e tentar contribuir com ideias e propostas, pois ns queremos o que o governo quer: um Pas com crescimento e justiça social”, disse Patah.
 
Chiquinho Pereira, presidente do nosso Sindicato e Secretrio de Organização e Polticas Sindicais da UGT nacional, reforçou o argumento de que a UGT, assim como vrios setores do Movimento Sindical brasileiro, consciente da grave situação do pas, precisa sentar com o governo para juntos encontrar sadas grave crise brasileira. No entanto, essa uma responsabilidade que deve ser divida com toda sociedade, não apenas com os trabalhadores, como tem ocorrido at agora.
 
O ministro Jungmann destacou que a UGT uma central diferenciada, porque, por ser plural, a entidade consegue ser fiel classe trabalhadora, tendo a capacidade de mudar e se adaptar para ter trânsito livre e conversar com qualquer governo. “Esta uma Central que eu admiro, por ter a coragem de mudar, porque o mundo est mudando. imprescindvel que haja soberanamente e criticamente este dilogo com a UGT.”
 
Com informações da Assessoria de Imprensa da UGT.