Home/ Noticias/ CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO PERMANENTE

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO PERMANENTE

A CATEGORIA JÁ DECIDIU: O NOSSO SINDICATO SEGUE FIRME E FORTE!

Historicamente, o nosso Sindicato sempre fez Campanhas de Sindicalização durante o ano todo. Essa é uma prática nossa, pois temos clareza de que é necessário envolver os trabalhadores da categoria nas lutas pelos seus direitos e que, para isso, é necessário fortalecer o Sindicato com a participação de todos para enfrentar os ataques que o governo e os empresários fazem contra os nossos interesses.

E, apesar desses ataques, os trabalhadores da nossa categoria perceberam que sem o Sindicato não será possível garantir bons reajustes salariais e, nem muito menos, garantir seus direitos e conquistas.

Na contramão do que o governo esperava o número de sindicalizados ao Sindicato dos Padeiros de São Paulo tem aumentado consideravelmente. O trabalho diário das nossas equipes de diretores e dos assessores mostra o quanto a categoria confia nas ações e lutas que realizamos e, por isso, temos sindicalizado inúmeros trabalhadores e trabalhadoras todos os dias.

“Com essa política de acabar com os sindicatos, sufocando suas finanças através da proibição das contribuições sindicais, infelizmente, tivemos que desacelerar um pouco, deixando de dar continuidade, por exemplo, ao processo de finalização da Escola de Panificação e Confeitaria, da construção da nossa Colônia de Férias em Praia Grande e de realizar a tradicional Festa da Família Padeiros, que realizávamos todo o final do ano. Porém, não permitimos que essas dificuldades impedissem de fazer as lutas para preservar e ampliar os direitos da nossa categoria.” Relata Chiquinho Pereira, presidente do nosso Sindicato.

E os trabalhadores e trabalhadoras da panificação perceberam que o nosso Sindicato pode até vergar, mas quebrar nunca! Isso é reconhecido com os resultados das últimas Campanhas Salariais, onde, apesar dos golpes contra os interesses dos trabalhadores, temos conseguido excelentes resultados nos Acordos e Convenções Coletivas, sem perda de direitos e com reajustes salariais sempre acima da inflação do período.

CAMPSINDICALIZACAO1 

Campanha de sindicalização Equipe Zona Norte - trabalhadores da madrugada

CAMPSINDICALIZACAO2

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe ABC 2

CAMPSINDICALIZACAO3

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Osasco

CAMPSINDICALIZACAO4

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Zona Leste 2

CAMPSINDICALIZACAO5

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe ABC 1

CAMPSINDICALIZACAO6

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Centro

CAMPSINDICALIZACAO7

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Zona Leste 1

CAMPSINDICALIZACAO8

Campanha de sindicalização da equipe responsável pelas redes de empresas

CAMPSINDICALIZACAO9

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Zona Sul 1

CAMPSINDICALIZACAO91

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Zona Sul 2

CAMPSINDICALIZACAO92

Campanha de sindicalização nas empresas - Equipe Zona Oeste