Home/ Noticias/ Alma Gêmea existe ?

ALMA GÊMEA SEXUAL EXISTE?

ALMA GÊMEA SEXUAL EXISTE?

almagemea2

* Dr. Celso Marzano Urologista e Terapeuta Sexual Diretor DO Cedes - SP – (11) 4232.2435 www.celsomarzano.com.br youtube: dr do sexo

Alma gêmea é a pessoa certa, que se encaixa, de corpo e alma, que só transmite felicidade e amor. Neste relacionamento nada tem de errado, nada se confronta, nada gera ansiedade e a parceria é total, em todos os aspectos. Elas se amam e conseguem manter um relacionamento com momentos de felicidade intermináveis, de entrega, de troca de afetividade contínua e crescente.

Não há regras. Acontece em qualquer momento, sem hora e local marcado. É confundido de início com a paixão onde os sentimentos são semelhantes. O momento do apaixonar- -se é único e extremamente agradável, pelas sensações enormes de alegria e de prazer. Uma pessoa pode apaixonar-se e chegar à conclusão que aquela pessoa é a sua alma gêmea depois de um tempo.

No sexo a minha opinião é que a alma gêmea sexual pode ser desenvolvida e não surge espontaneamente. Muitas vezes o início de tudo ocorre com um sexo casual. No sexo casual não há regras. O nome diz casual: ocasional, sem regras, sem cobranças. Só o respeito natural, o aval dos dois para os atos praticados e a responsabilidade de proteção em um sexo seguro. Os parceiros sexuais só querem se relacionar sem compromisso, ou seja, enquanto a parceria ideal não chega, o negócio é se divertir.

almagemea1

Na “alma gêmea sexual” o sentimento é forte e crescente e o aprendizado contínuo do casal do que cada um gosta no sexo é essencial. Todos têm a energia sexual, mas devemos aprimorar as nossas sensações, aprender a receber e dar prazer, de forma natural e sempre vinculada ao sentimento. A alma gêmea não seria a alma gêmea do sexo, pois a alma gêmea teoricamente já é completa e na esfera sexual o crescimento pelo aprendizado é essencial.

Uma pergunta surge: É possível uma pessoa se tornar alma gêmea no sexo? O que vejo no dia a dia em pacientes é justamente esta possibilidade de aprendizado e crescimento sexual entre duas pessoas podendo chegar ao que se chama alma gêmea sexual. A terapia sexual e a orientação sexual também estão presentes e levam ao conhecimento da sua resposta sexual e a do parceiro para ter como consequência na cama maior entrega, mais prazer e maior gratificação sexual.

Como resultado as sensações agradáveis no toque, no beijo, nos carinhos e na relação sugerem que as energias sexuais dos dois se complementam e podem chegar a um crescimento das sensações prazerosas no futuro.

O reconhecer se a pessoa é sua alma gêmea sexual vem com a prática no sexo e a atenção, a fantasia, a imaginação, o delimitar dos limites, a intimidade, a cumplicidade e o sentimento. Assim vem o crescimento das sensações sexuais. O uso dos cinco sentidos do ser humano é que determinam tudo no sexo.

A pergunta para você: porque não tentar ser a alma gêmea sexual da sua parceria? Observe muito, crie, fantasie e namore muito. Tenho certeza que a sexualidade será 10. Sejam felizes.